sábado, 11 de agosto de 2018

Equipe Magana perde jogo por WO, e é eliminada do Campeonato Brejense mesmo comparecendo na hora marcada no Estádio Valdomiro Silva


Na noite deste sábado dia (11), estava marcado o jogo entre as equipes do Atlético de Mandaçaia contra a equipe do Real Magana do distrito de São Domingos, partida válida pelas quartas de finais do Campeonato Brejense 2018.

O jogo estava marcado para começar as 20h, e as equipes chegaram no horário marcado no estádio e se depararam com tudo fechado e às escuras. Diante disso, as equipes esperaram um pouco e por volta das 20h e 30 minutos os refletores foram ligados e os portões abertos, mais não tinha ninguém da organização do campeonato no campo, mesmo assim as equipes foram para seus vestiários para se trocarem para o jogo. Por volta das 21h as equipes já estavam prontas para o jogo e ainda não tinha ninguém da organização, e não tinha juiz para apitar a partida. Foi ai que a equipe do Real Magana já por volta das 21h e 20 minutos se recolheram para o vestiário trocaram de roupa e saíram do estádio.

Por volta das 21h e 40 minutos, a organização chegou ao estádio e só a equipe do Atlético estava lá, os juízes entraram em campo, a equipe do Atlético deu a saída do jogo e saiu vitoriosa por WO, eliminando a equipe do Real Magana da competição. Resta entender por que ouvi esse atraso dos organizadores do campeonato.

A equipe do Blog Divulga Brejo, está a disposição para quem quiser dar esclarecimentos.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário