segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Polícia prende um suspeito do duplo homicídio em Toritama logo após divulgar um retrato falado do suspeito


A Polícia Civil divulgou o retrato falado do possível executor do duplo homicídio praticado na última sexta-feira (08) as margens da BR-104 em Toritama no Agreste de Pernambuco, em que foram vítimas José Iranildo da Silva, mais conhecido como “Nidinho”, de 35 anos e seu filho Yan Tiago da Silva, de apenas 7 anos de idade, que residiam no Distrito Fazenda Velha.

O retrato falado foi confeccionado com base em relatos de uma testemunha e a Polícia Civil – responsável pelas investigações – acredita que com a divulgação da imagem, a população ajude a identificar o autor do crime que chocou a estado.

Após a divulgação do retrato falado do suposto executor, a Polícia Civil capturou um suspeito que estava almoçando em um restaurante no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe.

O homem que terá o nome preservado até que as investigações confirmem a suspeita, foi levado para a Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde presta depoimento.

No último final de semana a equipe Caça Homicida deteve na cidade de Caruaru, dois indivíduos sob a suspeita de participarem do crime, porém, por falta de provas eles foram liberados.

Fonte: Agreste Noticia

(Apoio)

Conectando você ao mundo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário