quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Lombadas eletrônicas serão desligadas no feriadão de Natal


Melhorar a mobilidade e reforçar a segurança nas estradas estaduais durante os festejos natalino. Este é o objetivo do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão ligado à Secretaria Estadual de Transportes.

Para facilitar o fluxo de veículos, serão desligadas lombadas eletrônicas localizadas nos pontos de maior movimento.

Algumas rodovias terão atenção redobrada, como a BR-232, que deverá ter um aumento de 30% no fluxo de veículos; PE-060, que leva ao Litoral Sul; PE-035, em direção ao Litoral Norte do Estado.

 A ação do Governo de Pernambuco é intensificada em períodos especiais, como os feriadões, para garantir mais mobilidade nas rodovias estaduais.

LOMBADAS ELETRÔNICAS DESLIGADAS

O desligamento acontecerá das 12h  desta quinta-feira (21) até às 05h da próxima terça-feira (26), nos equipamentos localizados na BR-232, nos km 6,2; 6,3; 7,4; 7,8 e Km 9,2.

No litoral Sul e Norte, as lombadas serão desligadas na sexta-feira (22), às 05h, e religadas na terça-feira (26) às 5h.

Na PE-35 em Itapissuma,  serão desligados os equipamentos localizados nos quilômetros 7,3 e 7,9.

E na PE-60, em Ipojuca, no quilômetros 16,63.

Atenção redobrada e uso do cinto de segurança são fundamentais para o condutor que vai viajar. Para evitar problemas quando pegar a estrada, o órgão aconselha a verificar todos os equipamentos de  segurança do veículo, condições dos faróis e níveis de óleo e combustível.

Comunicação PRF-PE

(Apoio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário