sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Em ação frustrada, 8 são presos e muitas armas e munições apreendidas


Quatro homens armados foram presos na quinta-feira (7) em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, José Rodolfo dos Santos, 31 anos, Edson Silva dos Santos, 35, Maurício Andrade dos Santos Júnior, 18, e Maxmille Silva dos Santos, 29. Segundo a Polícia Militar, os bandidos estavam em Tacaimbó, e a suspeita era de que eles estariam se preparando para cometer assaltos na região.

Ainda de acordo com a polícia, ao perceberem a presença de uma viatura, os criminosos fugiram pela BR-232. Eles estavam dentro de um veículo branco em Belo Jardim e iriam assaltar uma casa lotérica em Tacaimbó. No carro, foram encontrados duas pistolas 380, uma pistola .40, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, mais de 80 munições e um colete à prova de balas.

Os suspeitos junto com o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim. Na quinta-feira (7), foi realizada uma coletiva na sede da Diretoria Integrada do Interior 1 (Dinter) da Polícia Militar, em Caruaru, para falar sobre as prisões.


Quatro homens que iriam resgatar parte de uma quadrilha que tentou assaltar uma casa lotérica no centro de Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco, foram presos na noite dessa quinta-feira (7) no município de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. Pela manhã, a polícia já havia prendido outros quatro suspeitos.

De acordo com o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi), os homens estavam em uma kombi. Eles foram encontrados com uma pistola .40 e disseram à polícia que tinham abandonado uma espingarda calibre 12 em Agrestina, que também foi apreendida.

Os presos foram identificados como José Edmilson Francisco Coutinho da Silva, 34 anos, que estava foragido do sistema penitenciário, o ex-presidiário Breno Mauro da Silva, 24, ex-presidiário Márcio Roberto Gomes de Oliveira, 24 e Carlos José de Souza Ferreira, 26, que não tinha antecedentes criminais. A prisão foi realizada em uma ação integrada da Polícia Civil, Polícia Militar, Bepi e Núcleo de Inteligência da PM.

Fontes: NE-10/G1-PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário