domingo, 14 de novembro de 2021

PRF, ANTT e Sefaz apreendem maconha e cocaína em Garanhuns, dentro de ônibus que saiu de São Paulo com direção a Caruaru

Um total de 6 kg de maconha e 1 kg de cocaína foram apreendidos dentro de um ônibus, na madrugada deste domingo (14), na BR-423, em Garanhuns, no Agreste pernambucano. O flagrante foi realizado em uma fiscalização integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE).

Durante a blitz no km 93 da rodovia, as equipes abordaram um ônibus que havia saído de São Paulo em direção a Caruaru, com diversas mercadorias. No bagageiro do veículo, foi encontrada uma caixa com seis tabletes de maconha e um de cocaína.

No ônibus só havia um passageiro e o motorista, que se identificou como o proprietário do ônibus. O condutor disse que a mercadoria havia sido embarcada em São Paulo e seria entregue em Caruaru, mas alegou que não sabia que estava transportando droga.

O homem foi encaminhado junto com os entorpecentes à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns. O ônibus foi recolhido pela ANTT por transporte interestadual  irregular, além de estar em mau estado de conservação, com problemas no tacógrafo e transportando produtos em local inadequado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário