terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Acionada pelo marido após roubo de carro, policial militar mata homem e apreende adolescente em Pernambuco


Uma policial militar matou um homem e apreendeu um adolescente de 15 anos após o marido dela ser vítima de um assalto, no bairro de Jardim Paulista Baixo, em Paulista, no Grande Recife. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (12) e está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o companheiro da policial trabalha como motorista de transporte por aplicativo. No bairro da Mirueira, ele pegou uma corrida com os dois assaltantes. Um dos rapazes tinha uma faca e outro, uma arma falsa. Os dois roubaram o veículo na área do Nobre.

A vítima, então, acionou a polícia e manteve contato com a companheira, que saiu à procura do veículo. No bairro de Jardim Paulista Baixo, o carro foi encontrado e a mulher deu voz de parada.

O condutor do carro acelerou e apontou uma arma. Segundo a PM, a mulher reagiu e um dos rapazes, de 20 anos, morreu no local.

Dois tiros atingiram o para-brisa do automóvel e o adolescente de 15 anos de idade ficou ferido pelos estilhaços. O jovem seguiu para um hospital e, depois, ficará à disposição do Ministério Público. O caso foi levado ao complexo policial de Paulista.

Fonte: G1-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário