segunda-feira, 27 de julho de 2020

Exclusivo: Equipe com 06 carteiros começa já essa semana a fazer entregas dos Correios do Brejo da Madre de Deus


Uma equipe com 06 carteiros, que chegou na tarde desta segunda-feira dia (27) na unidade dos Correios do Brejo da Madre de Deus, começa ainda essa semana a fazer entregas de mercadorias na cidade. Ao todo com um carteira que tem na cidade, serão 07 carteiros fazendo as entregas.

A equipe do Blog Divulga Brejo esteve no local e constatou que uma quantidade muito grande de mercadorias chegou no local, e recebeu as seguintes informações: "muitas mercadorias que estavam paradas estão aqui, vamos começar a separar ainda hoje esse material, para essa semana começar as entregas nas residências". "Pedimos para a população não se dirigir até a agência para tentar retirar suas encomendas, espere nas suas casas que elas chegaram". Afirmou um dos representantes dos Correios.


Nossa equipe também recebeu a informação que a partir da próxima semana, a agência dos Correios do Brejo da Madre de Deus já esteja com atendimento presencial. É um alívio para a população brejense, que sofre há alguns meses sem uma boa qualidade no serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário