quarta-feira, 22 de julho de 2020

Doze pessoas são detidas com três carretas cheias de cigarros contrabandeados em Tamandaré


A 10ªCIPM, em conjunto com a Polícia Civil, realizou uma operação no município de Tamandaré Litoral Sul de Pernambuco, com o objetivo de apurar a chegada de uma carga suspeita de cigarros contrabandeados.

Segundo informações levantadas, em outra ocasião que esse material teria sido entregue, indivíduos armados encontravam-se no local. Com o apoio do BEPI e do BOPE, guarnições da 10ºCIPM e da Polícia Civil, por volta das 21h00, desta terça-feira (21), foi realizada à campana, e após a chegada dos caminhões, iniciou-se a abordagem. Ao avistarem o policiamento, os indivíduos reagiram, houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado, sendo posteriormente levado para o hospital de Jaboatão dos Guararapes.


Três carretas cheias de cigarros contrabandeados, um fuzil, uma pistola cal.40, um revólver cal.38, e uma embarcação que recebia a mercadoria em alto mar e fazia o translado para os caminhões, foram apreendidos e mais onze pessoas detidas, encaminhadas para a Delegacia de Tamandaré, para adoção das medidas cabíveis.

Comunicação PM-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário