sexta-feira, 5 de junho de 2020

Exclusivo: Dr. Mesquita visita prefeito do Brejo na UTI de hospital em Caruaru e fala sobre saúde de Hilário


O médico brejense Dr. Mesquita, que já foi vereador do município de Brejo da Madre de Deus, visitou na tarde desta quinta-feira dia (04), o prefeito Hilário Paulo que está internado desde da última sexta-feira dia (28), em um hospital na cidade de Caruaru com Covid-19 "coronavírus".

Hilário está na UTI do hospital da Unimed na Capital do Forró, e Dr. Mesquita fala que apesar de está sedado e intubado, o estado de saúde do prefeito é considerado bom, e logo ele estará de volta ao município para continuar suas atividades como prefeito. Veja abaixo:

"Eu estive na UTI da Unimed na tarde desta quarta-feira dia (04), estive com Hilário, vi os exames dele, e ele tem tudo para voltar para casa o mais rápido possível, e consequentemente, assumir a prefeitura para dar continuidade aos trabalhos". Afirmou Dr. Mesquita.

Todos nós desejamos plena recuperação para Hilário, como também aos membros de sua família que testaram positivo para o Covid-19, é momento de oração e se Deus quiser tudo vai passar e logo logo estaremos dentro da normalidade.

As informações foram confirmadas e repassadas por Rogério do sobe e desce 

Nenhum comentário:

Postar um comentário