sábado, 2 de maio de 2020

Pastor evangélico sofre tentativa de homicídio no cento do Brejo da Madre de Deus


Um pastor evangélico identificado como Joan, sofreu uma tentativa de homicídio no começo da noite deste sábado dia (02), no começo da Rua: de São José, no centro da cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado.

Segundo informações colhidas no local pela equipe do blog Divulga Brejo, o pastor chegou em sua residência um primeiro andar na rua citada, perguntando a algumas pessoas pelo seu cachorro se já havia saído, e foi informado que não, em seguida o pastor entrou no imóvel e um elemento não identificado o seguiu e efetuando pelo menos quatro disparos de arma de fogo, com uma pistola calibre 380.


Ainda segundo informações, o elemento estava de máscaras tipo as que são para evitar o coronavírus, e com uma manta que parecia ser uma pessoa que trabalhava na área da saúde. Após efetuado os disparos, o elemento fugiu a pé sentido a igreja de São José. O pastor foi socorrido para a UPA Mestre Camarão com pelo menos duas perfurações, uma na perna e outra na mão, que aparentemente não são graves e ele não corre risco de morte.

Informações também dão conta que essa é a segunda tentativa de homicídio que Joan sofre. A Polícia Civil esteve no local colhendo provas na tentativa de identificar o elemento. A Polícia Militar também esteve no local e as medidas cabíveis estão sendo tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário