domingo, 24 de maio de 2020

Mulher da entrada na UPA de Brejo no Sábado, testa positivo para o Covid-19 tem complicações e morre na madrugada deste domingo

Foto: Arquivo do Blog Divulga Brejo

A cidade do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco confirmou na madrugada deste domingo dia (24), a 4ª morte causada pelo Covid-19 "coronavírus". Com isso, a cidade agora tem 65 casos confirmados, 4 mortes e 14 recuperados da doença.

O óbito de hoje se trata de uma mulher de 47 anos, que morava no Trevo na entrada da cidade. Ela deu entrada na UPA Mestre Camarão no último sábado dia 23, fez o teste e deu positivo para o Covid-19, e então a mesma foi transferida para o Hospital de Campanha que agora esta nos leitos novos do Hospital José Carlos de Santana.

Já no Hospital de Campanha ela teve uma piora no quadro clínico e precisaria ser transferida para um hospital de referência, ela estava esperando uma senha e uma vaga de UTI que saiu na madrugada de hoje para o Hospital Mestre Vitalino em Caruaru, mas quando ela foi colocada na ambulância para ser transferida, a mesma passou mal e foi levada para a sala vermelha da UPA, onde não resistiu e faleceu.

O sepultamento era para ter acontecido no cemitério local, mas devido a alguns problemas particulares a mulher foi enterrada no cemitério do distrito de Fazenda Nova, no Brejo da Madre de Deus.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário