sexta-feira, 5 de julho de 2019

Mais uma investida dá errado e termina com seis bandidos presos (Veja vídeo do momento que são presos)


Seis homens foram presos em flagrante, na tarde desta sexta-feira (5), depois de um assalto a uma agência do Banco Itaú, no Janga, em Paulista, no Grande Recife. Na ação, policiais militares apreenderam um fuzil, duas espingardas calibre 12, três pistolas e dois revólveres, além de sete coletes balísticos e munições.

De acordo com o subcomandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, major Flávio Duarte, não houve reação dos bandidos na operação e ninguém ficou ferido. "Encontramos também o dinheiro levado no assalto. Eram dois ou três malotes, mas tudo vai ser contabilizado na delegacia", afirmou.


O assalto aconteceu por volta das 15h30. Os bandidos, de acordo com o major, chegaram ao local em uma Kombi com vidros escuros em um EcoSport branco. Uma vidraça da agência foi quebrada.

Acionadas, as equipes da PM conseguiram interceptar a Kombi, no bairro de Rio Doce, em Olinda. “Os homens estavam todos de roupas pretas e encontramos toucas no veículo”, afirmou o oficial.

Em seguida, outra equipe encontrou o EcoSport, que foi abandonado pelos bandidos. O major disse também que existe a possibilidade de outros homens terem participado do assalto.

"É uma quadrilha que parece ser bem organizada. Não sei como eles não reagiram", disse o major.

Os homens presos foram levados para a sede do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no Recife.

Por meio de nota, o Itaú Unibanco informou que lamenta o ocorrido.



Fonte: G1-PE/Fotos e vídeo via WhatsApp

(Apoio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário