quinta-feira, 11 de julho de 2019

Arrastão é registrado nas primeiras horas desta quinta-feira no Brejo da Madre de Deus


Dois homens armados em uma moto fizeram um arrastão, no começo da manhã desta quinta-feira dia (11) no Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado.

Várias pessoas foram assaltadas e foram levados uma moto XRE 300, dinheiro e celulares. Uma mulher com uma criança se assustou, colocou a criança nos braços e saiu correndo. A maioria dos casos aconteceu na Rua: Dr. José Nery, nas proximidades da escola André Cordeiro.

A população do Brejo clama por segurança, os últimos acontecimentos na cidade deixam a população assustada. Sabemos que a criminalidade aumentou em todo o país, mas fica a pergunta, aqui no Brejo não está de mais? Cadê as autoridades competentes para fazer algo e dar mais um pouco de segurança para a população?

Foram prometidos no palanque do atual prefeito a instalação de câmeras de monitoramento nas entradas da cidade, e uma Guarda Municipal ativa nas ruas, mas ficou nas promessas e hoje a população é que está sofrendo, assalto em cima de assalto, e jovens inocentes perdendo suas vidas na mão da criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário