sábado, 19 de janeiro de 2019

Exclusivo - Funcionário dos Correios afirma que, espaço cedido pela prefeitura foi para guardar os equipamentos, e dá outros detalhes sobre esse caso


A equipe do Blog Divulga Brejo, obteve informações exclusivas com o funcionário dos Correios, o brejense Assis, que a partir de segunda-feira assume provisoriamente a gerência dos Correios no Brejo da Madre de Deus. As informações são sobre a divulgação de que a prefeitura do Brejo disponibilizou um prédio (Usina Elétrica no centro) para que a agência não parasse com suas atividades na cidade.

Segundo Assis:

1º - A prefeitura disponibilizou um prédio para que sejam guardados os equipamentos da agência dos Correios, o prédio é muito pequeno e não se sabe se haverá algum tipo de atendimento no local.

2º - Nada ainda esta certo para a instalação dos Correios nesse prédio cedido, tudo ainda depende de ordens superiores (Recife ou Brasília).

3º - A população pode ficar tranquila, por que tudo que puder ser feito por nós para atender as pessoas será feito, mas nada esta definido ainda. Palavras de Assis.

Por tanto povo brejense, isso ai é oque tem de concreto. Existe uma ordem judicial para ser cumprida, a prefeitura cedeu um prédio para os Correios guardar seus equipamentos, mas nada ainda esta decidido. Aguardamos mais detalhes sobre esse caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário