terça-feira, 17 de julho de 2018

Bandidos roubam em Fazenda Nova, fogem para Brejo e um deles é preso pela Polícia


No último sábado dia (14) de julho, a Polícia Militar de Brejo da Madre de Deus prendeu um indivíduo após este praticar um assalto ao mercadinho no distrito de Fazenda Nova.

De acordo com as informações repassadas a nossa equipe de reportagem, a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que dois indivíduos em uma moto XRE 300 de cor vinho, tinha acabado de assaltar um mercadinho no distrito de Fazenda Nova e que após o assalto os elementos fugiram em  sentido a PE-145 destino a Cidade de Brejo da Madre de Deus.

De imediato a polícia militar de Fazenda Nova comunicou a guarnição de Brejo aonde as duas guarnição saíram em busca dos dois indivíduos.

Ao chegar na entrada da cidade, a Polícia Militar foi informada que dois indivíduos  que tinham praticando o assalto em Fazenda Nova tinham chegado ao posto de gasolina em duas motos, com a mesma característica da que práticou o assalto, e em uma moto Biz com uma televisão LCD.

A Polícia fechou o cerco na cidade e conseguiu prender um dos assaltantes de nome Fernando da Silva Leite Júnior de 22 anos, em uma casa ao lado da igreja de São José em Brejo sede.



Com ele foi apreendido um simulacro de pistola 8 cápsula de balas intactas, 3 celulares, um relógio valioso, dinheiro, uma porção de maconha, dois capacetesa, uma televisão que eles tinham acabado de roubar do popular do mercadinho, e uma Moto Biz.

O mesmo era suspeito de estar praticando vários assaltos na nossa região colocando terror.

O material apreendido junto com o indivíduo preso foi encaminhado à delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe para que seja tomado as providências cabíveis.

Fonte: Manhã Nordestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário