terça-feira, 10 de julho de 2018

Acusado de matar jovem próximo a festa de noivado em São Domingos é preso


Na tarde desta terça-feira (10) está sendo apresentado, na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, um homem acusado de matar, a tiros, um jovem de 25 anos no distrito de São Domingos, de Brejo.

O crime aconteceu em 29 de abril deste ano, onde a vítima foi Fabiano Raimundo da Silva (conhecido por “Camelin”, foto abaixo).


Relembre o caso:


De acordo com as informações que foram apuradas na data do crime pela Polícia Civil, uma festa de noivado estava acontecendo em uma quadra poliesportiva do distrito.

Mais cedo, ainda no começo da festa, teria acontecido uma confusão envolvendo o assassino, identificado como Cristian Oliveira Lopes Moura, e mais outra pessoa. Esta por sua vez, o teria ameaçado de morte e Cristian teria saído da festa e ido buscar uma arma de fogo.

Na volta, ele teria confundido Fabiano (que também era um dos convidados da festa) com a primeira pessoa da confusão, onde efetuou vários disparos de arma de fogo, fazendo com que a vítima falecesse antes que qualquer socorro fosse prestado.


Após o crime, Cristian teria fugido em um carro de passeio. Na prisão, com Cristian também foi apreendida uma arma de fogo municiada, mas ainda não há confirmação se teria sido a mesma usada para assassinar Fabiano. Em breve, maiores informações.


Fonte: Ney Lima

(Apoio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário