terça-feira, 6 de março de 2018

Polícia procura homem suspeito de estuprar filha, enteada e sobrinho. A filha tem apenas 5 anos

Foto NE-10

A Polícia Civil de Pernambuco procura um homem suspeito de estuprar a filha de 5 ano e a enteada de 14 anos, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. O homem seria dono de duas farmácias, no bairro de Caixa D'Água.

O caso começou a ser investigado em Outubro de 2017, após a esposa do suspeito desconfiar do homem, após uma discussão entre o casal, que vivia junto há 11 anos. Na briga, o suspeito, que também seria pai de santo, disse que só estava com a esposa para ficar perto da filha dela.

Depois disso, a mãe conversou com a filha e descobriu que o homem estuprava a adolescente desde 2016, quando a menina ainda tinha 12 anos. Os crimes aconteciam há cerca de um ano, semanalmente. "Os estupros começaram num dia quando a mãe saiu para trabalhar. Depois, ele ameaçou a menina dizendo que, se ela contasse, ele faria um trabalho contra a mãe", contou o delegado Eronides Meneses, da delegacia de Peixinhos, que investiga o caso.

Outras vítimas


Depois da denúncia, a Polícia Civil descobriu que o homem ainda abusava de uma filha e de um sobrinho. No caso do menino, ele usava a desculpa da religião para ficar próximo da vítima, segundo as investigações. "Suspeitamos que ele possa, inclusive, ter feito outras vítimas", afirmou o delegado.

O delegado explicou que conseguiu contato com o homem em Dezembro, por telefone, e que ele prometeu que se apresentaria na delegacia, o que não aconteceu. "Já procuramos ele em vários lugares, mas ainda não encontramos. Vamos continuar procurando", enfatizou o delegado. A Polícia Civil investiga se outras pessoas podem estar envolvidos com o suspeito.

Fonte: NE-10

(Apoio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário