Um homem investigado por agressões contra a ex-companheira e a própria filha, uma criança de um ano e sete meses, foi preso preventivamente no início desta semana em Camocim de São Félix. A prisão ocorreu na segunda-feira (5), após o suspeito deixar a zona rural de Brejo da Madre de Deus na tentativa de escapar da polícia.
De acordo com a apuração da Polícia Civil de Pernambuco, os episódios de violência aconteceram no Sítio Baixinha. As investigações apontam que o homem atacou a ex-companheira com agressões físicas e ameaças, além de ferir a criança durante o episódio. A bebê apresentou lesões provocadas por queimaduras, supostamente causadas com a brasa de um cigarro.
Após a denúncia, equipes da Delegacia de Brejo da Madre de Deus iniciaram diligências para localizar o investigado, que passou por cidades da região antes de ser encontrado. Ele foi preso sem oferecer resistência, após a Justiça expedir o mandado de prisão diante da gravidade dos fatos.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e deverá responder por crimes como lesão corporal grave, ameaça e maus-tratos, além de outras tipificações que ainda podem ser incluídas no curso da investigação. As vítimas receberam atendimento médico e estão protegidas por medidas judiciais determinadas pelas autoridades.
Fonte: Santa Cruz Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário