Nesta terça-feira (16), um caso de furto qualificado foi registrado na unidade da rede de supermercados Atacadão, localizada no bairro Oscazão, em Santa Cruz do Capibaribe. A ação criminosa resultou na prisão de duas pessoas: um funcionário da empresa e um suposto cliente.
Segundo informações apuradas, um operador de caixa, que trabalha no supermercado há apenas quatro meses, teria combinado com o outro homem, apontado como cúmplice, um esquema para facilitar a saída de mercadorias do local sem o devido pagamento.
Durante a operação fraudulenta, os envolvidos registraram uma compra no valor de apenas R$ 57,00, quando, na realidade, o valor real dos produtos levados era de R$ 632,00. A manobra possibilitaria que uma grande quantidade de mercadorias saísse do supermercado de forma ilícita, configurando assim o crime de furto qualificado, dada a quebra de confiança e o envolvimento interno.
A Guarda Civil Municipal, por meio do grupamento ROMUT, foi acionada e conseguiu flagrar a ação criminosa. Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde permanecem à disposição da autoridade policial.
Fonte: Santa Cruz Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário