quarta-feira, 16 de julho de 2025

Enteado mata padrasto com garfo de churrasco enfiado no pescoço após uma discussão no grande Recife


Um vigilante de 59 anos foi morto após ser agredido pelo enteado, um jovem de 28 anos, no bairro de Pau Amarelo, em Paulista, no Grande Recife. O criminoso apunhalou a vítima com um garfo de churrasco, e fugiu em seguida.

O crime aconteceu na terça-feira (15), na Rua Filipinas, e foi confirmado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (16). De acordo com testemunhas, o enteado é usuário de drogas e costumava discutir com o padrasto com frequência.

A vítima foi identificada como Alcides Teixeira do Rego. O enteado não teve o nome divulgado. No dia da agressão, os dois discutiram e o enteado se armou com um garfo de churrasco. Ele atingiu o padrasto no pescoço, na cozinha da casa em que eles moravam.

O padrasto morreu no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo e levar para a sede do órgão, no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

O enteado fugiu e, até a última atualização desta reportagem, não tinha sido preso. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte, e vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). "As diligências seguem até o esclarecimento do caso", informou a polícia, por meio de nota.

Fonte: G1-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário