segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Sargento do BEPI é morto a tiros em Caruaru após discussão com vizinho; polícia agiu rápido e acusado, mulher e cunhado são mortos em confronto


Na noite deste domingo dia (13), por volta das 10h e 30 minutos um Sargento do BEPI identificado como Edmilson Barbosa Leite Júnior, de 51 anos, foi morto a tiros após uma discussão com um vizinho no sítio Lagoa de Pedra, na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, o policial estava em sua residência no sítio citado, quando por motivos ainda desconhecidos aconteceu a discussão e o Sargento foi atingido por disparos no peito, costas e braço. Ele chegou a ser socorrido para uma UPA em Caruaru, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Equipes do BEPI saíram em diligências após receberem informações, que o suspeito de efetuar os disparos no policial estava em um carro em fuga, sentido a cidade de Panelas, onde conseguiram encontrar o veículo na entrada da cidade. O efetivo deu ordem de parada ao veículo que não obedeceu e começou o confronto. 

Após trocar tiros com o BEPI, os ocupantes do veículo que eram o suspeito dos disparos contra o policial, identificado como Sérgio, sua esposa identificada como Luana e seu cunhado, foram atingidos e socorridos para o hospital de Panelas, mas não resistiram e morreram. Na ação, foram apreendidas três armas com os suspeitos.

Ainda segundo informações, Sérgio era considerado de alta periculosidade, e tinha uma extensa ficha criminal. A qualquer momento mais informações sobre esse caso.

Fotos: Via WhatsApp 

Um comentário: