sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Requerimentos importantes são apresentados pelo vereador e presidente da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus Silvano

O vereador e presidente da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus Silvano, tem realizado uma excelente administração no poder legislativo municipal, reivindicando e cobrando do poder executivo municipal as melhoras prometidas durante as eleições.

O vereador Silvano, tem apresentado vários requerimentos nas reuniões da casa José Cupertino de Souza, no último dia 29 de setembro foi apresentados requerimentos Nº298/2021, onde o vereador cobra a restauração da quadra da academia das cidade, como também a requalificação da praça Pedro de Nezinho, com a retomada da regação das plantas, colocação da cerca protetora e reparos da iluminação, localizada na Rua Luiz Cecílio de Santana no distrito São Domingos, pois a praça é o único cartão postal que o distrito tem e se encontra em total abandono.

No requerimento 309/202, o vereador Silvano requereu um mutirão para a realização da manutenção da iluminação pública no distrito São Domingos, tendo em vista que as ruas do distrito encontram-se ás escuras, causando transtornos aos moradores. O Requerimento 310/2021, requereu a construção do calçamento e saneamento da Rua São Marcos na altura da quadra poliesportiva, até o bairro Boa Esperança, como também da 1ª Travessa São José no distrito São Domingos.

Na reunião ordinária desta semana o vereador Silvano, apresentou mais dois requerimentos cobrando a retomada dos serviços de convivência da terceira idade na sede e no distrito de São Domingos, onde o mesmo oferecia oficinas, cultura e lazer, além de atividades físicas na praça acompanhado de um profissional de educação física. O vereador cobrou também um calendário semanal para a coleta de lixo nos sítios Bandeira e Olho D'água.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário