sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Colisão frontal deixa 3 mortos e 5 feridos na BR-232 em Pesqueira no Agreste

Um grave acidente foi registrado na BR 232, próximo ao Residencial Vira Kopus, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, deixando três vítimas fatais, sendo dois homens e uma criança de 11 anos. 

Segundo informações colhidas no local, 3 pessoas morreram e 5 ficaram gravemente feridos, entre eles, uma idosa de 63 anos, uma criança de 2 anos e 9 meses, além de três pessoas do sexo feminino, de idades ainda não informadas.

A colisão aconteceu por volta das 11h40 desta sexta-feira (8), entre dois carros: um Toyota Etios HB XLS, de cor preta, placa LSK-4l53 e um carro Ford K, de cor branca, placa não informada. 

O SAMU, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal estavam no local e fizeram todo socorro para a UPA 24h de Pesqueira, onde os cinco sobreviventes estão sendo atendidos.

Informações preliminares apontam que todos estão em estado grave e serão transferidos para as cidades de Caruaru e Recife. A criança de 2 anos e 9 meses que foi socorrida, já foi transferida para o Hospital da Restauração no Recife, capital do Estado. 

De acordo com os vestígios verificados no local, o acidente foi uma colisão frontal, mas ainda não se sabe quem estava errado. 

Fonte: Portal Nova+/Fotos: Brenda AraCon

*Matéria em atualização

Nenhum comentário:

Postar um comentário