domingo, 29 de novembro de 2020

Tragédia: Duas pessoas morreram eletrocutadas na zona rural do Brejo da Madre de Deus; outras duas pessoas ficaram feridas


Uma tragédia aconteceu na tarde deste domingo dia (29), no sítio Araras na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, um senhor conhecido como Ser. Dezinho e sua neta morreram após receberem uma descarga elétrica. Ainda segundo informações, Dezinho estava indo colocar comida para seus animais, quando recebeu a descarga elétrica, sua neta ao ver a cena correu para tentar ajudar e também acabou recebendo uma descarga elétrica. Os dois não resistiram e morreram no local.

Um homem e uma criança de 10 anos ao ver o acidente, correram para tentar ajudar e acabaram recebendo também uma descarga elétrica. O choque no homem não teve gravidade e ele está bem, a criança foi socorrida para o Hospital Dr. José Carlos de Santana. Nossa equipe entrou em contato com o pessoal de plantão no hospital, que informaram que a criança foi atendida e já recebeu alta. A qualquer momento mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário