segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Marido de Sarí Corte Real, Sérgio Hacker perde reeleição em Tamandaré


O prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker (PSB), não conseguiu se reeleger nas eleições municipais 2020. Hacker é marido de Sarí Corte Real, indiciada por abandono de incapaz com resultado morte do menino Miguel Otávio, de 5 anos. Carrapicho (Republicanos) venceu a eleição, com 54,52% dos votos, seguido do prefeito, com 43,12%.

Miguel era filho da empregada doméstica do casal e morreu após cair do nono andar do edifício de luxo onde o casal mantém residência, no Centro do Recife. A criança estava à procura da mãe, que estava passeando com o cachorro da família. Sarí deixou que a criança entrasse sozinha em um elevador em busca da mãe. 

Veja resultado em Tamandaré: 

Carrapicho (Republicanos): 54,52% (7.476 votos)

Sergio Hacker (PSB): 43,12% (5.912 votos)

Paulo Guimarães (PC do B): 1,84% (252 votos)

Bebeto O Pioneiro (PDT): 0,53% (72 votos)

Durante as investigações do caso Miguel, também foi descoberto que Mirtes Renata Santana de Souza, mãe do garoto Miguel Otávio Santana da Silva, 5 anos, constava como funcionária da Prefeitura Municipal de Tamandaré. A informação foi divulgada pelo Jornal do Commercio, no dia 4 de junho. Esse dado está registrado no cadastro da Relação Anual de Informações Sociais (Rais), órgão ligado ao Ministério da Economia, em que aparece como data de admissão da funcionária o dia 1º de fevereiro de 2017. Não há registro de data de desligamento.

Fonte: Rádio Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário