segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Garoto Gabriel é portador de hidrocefalia, já passou por três cirurgias e mãe esta precisando de ajuda


O garotinho Gabriel, de apenas nove meses de idade é portador de hidrocefalia e está internado há três semanas, atualmente está internado no HR "Hospital da Restauração" no Recife. Gabriel já passou por três cirurgias, a última no dia 27 deste mês, e hoje se encontra na UTI, mas está bem e se recuperando. 

A mãe de Gabriel Thallyta, contou para a equipe do Blog Divulga Brejo que mora sozinha com ele, e que o custo de vida dele é muito alto. Ela trabalha para sustentar os dois, só que no momento por está com Gabriel internado, não tem como ela trabalhar e por isso está precisando de ajuda.

Doações como fraudas, leite, produtos de higiene pessoal, lencinho entre outros, ou se você preferir também pode doar alguma quantia em dinheiro. Os pontos de coleta de doações são nas lojas Divina Rosa e Belíssima, ambas na avenida Cleto Campelo, próximas a Frutaria CR Campos.

Quem quiser fazer doações em dinheiro, segue informações da conta para transferência ou depósito: agência: 6990 / conta corrente 9934-1 Jose Cavalcante da Silva. Uma rifa também foi confeccionada para ajudar, e você encontra as informações e a rifa para comprar na loja Belíssima, ou com as meninas Bruninha e Dielly Silva.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário