quarta-feira, 13 de novembro de 2019

PRF recupera dois veículos adulterados que trafegavam na BR 232


Dois homens que dirigiam veículos adulterados foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta-feira (13), na BR 232, no Agreste e no Sertão de Pernambuco. Os sinais identificadores estavam adulterados para bular a fiscalização e dar ar de legalidade aos veículos que haviam sido roubados.

A primeira abordagem aconteceu no quilômetro 148 da rodovia, em São Caetano, uma motocicleta com lacres das placas rompidos chamou a atenção dos policias, após verificação nos sistemas, constatou-se que o veículo estava adulterado. Foi dada voz de prisão e o motorista foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de São Caetano.


A segunda abordagem ocorreu no quilômetro 278, em Sertânia, um motorista apresentou o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) com registro de   que o formulário havia sido roubado/extraviado. Após verificação foram verificados indícios de adulteração e que o veículo havia sido roubado em janeiro de 2018, em Recife. O condutor foi detido e encaminhado junto com o carro para a  Delegacia da Polícia Civil de Sertânia.

Comunicação PRF-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário