sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Morre, aos 60 anos de idade, o apresentador Gugu Liberato


O apresentador de televisão Gugu Liberato morreu, nesta quinta-feira (21), aos 60 anos de idade. De acordo com a assessoria de imprensa, Gugu sofreu um acidente doméstico na casa onde mora, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele chegou a ser socorrido, mas teve morte cerebral confirmada.

O artista estava casado com a médica Rose Miriam di Matteo, com quem tem três filhos: João Augusto, de 16 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 13 anos.

Trajetória no SBT


Gugu foi contratado pelo SBT em 1981. Um de seus primeiros programas foi a Sessão Premiada. Em 1982, ele assumiu o comando do Viva a Noite, onde contribuiu para o sucesso do grupo Menudo. Ao longo de toda trajetória, Gugu Liberato passou vários anos apresentando o programa Domingo Legal e alcançou altos índices de audiência.

Ao todo, foram 35 anos na emissora paulista, onde também apresentou os programas Passa ou Repassa, Cidade Contra Cidade, Roletrando, TV Animal e Sabadão Sertanejo.

Nas redes sociais, Gugu havia publicado uma foto ao lado de Silvio Santos e relembrou o tempo em que trabalhou com  o dono do SBT.

Fonte: Tv Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário