segunda-feira, 6 de maio de 2019

Vereador Flávio Diniz visita zona brejeira e fica impressionado com ação social realizada por jovens evangélicos


Neste domingo 05 de maio o presidente da câmara municipal de vereadores de Brejo da Madre de Deus, Flávio Diniz, esteve visitando a região brejeira do município, podendo reencontrar amigos e correligionários, ouvir as dificuldades e os anseios dos moradores e se colar a disposição de todos para contribuir com a construção de dias melhores.


Na ocasião ao chegar no sítio Preguiça o vereador encontrou o grupo Forasteiros na Lama, que têm como missão levar a palavra de Deus, ações solidárias e sócias para todos que residem na região rural, com distribuição de cestas básicas e roupas, prestação de serviços de estética, higiene pessoal, saúde entre outros.


"Fiquei emocionado com a forma de trabalho deste grupo, que saem da sua zona de conforto em pleno domingo para proporcionar qualidade de vida física e espiritual aos moradores de diversas localidades", disse Flávio.


Depois de ver de perto este projeto, o presidente continuo as visitas pela zona rural do município e segundo ele, com o coração cheio de esperança e fé que dias melhores virão.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário