quinta-feira, 30 de maio de 2019

Filho de famoso cantor de Brega é agredido por populares e preso por roubo de carro


Dois homens foram presos por roubo de carro no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, no final da tarde da terça-feira (28). Eles foram identificados como Tiago Soares de Oliveira e Ivanildo Marques da Silva Júnior, este último filho do cantor Conde Só Brega.

Estavam no carro uma senhora com dificuldade de locomoção, uma deficiente visual e a cuidadora da deficiente. A mulher com dificuldade motora ainda caiu quando um dos assaltantes tentou puxar sua bolsa.

Posteriormente, o automóvel foi encontrado pela Polícia Militar (PM) na Rua Alfredo Becker, no bairro do Cordeiro. Os suspeitos já estavam detidos pelos populares. Durante a prisão, foram recolhidos um aparelho celular, a chave do carro e um simulacro de arma de fogo.

Agredidos por populares, Tiago e Ivanildo foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, Zona Oeste, e, após alta médica, para a Central de Plantões da Capital. A vítima reconheceu os suspeitos. O filho de Conde Só Brega já tem passagens por furto, roubo, receptação e formação de quadrilha. Ivanildo havia deixado o cárcere há pouco mais de um mês.

Fonte: Leia Já/Vídeo e foto via WhatsApp

Veja a baixo o vídeo, do momento que populares pegam os suspeitos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário