terça-feira, 28 de maio de 2019

Casal é detido com 32 quilos de pasta base de cocaína na Zona Oeste do Recife


Um homem, de 36 anos, e uma mulher, de 29, foram detidos nesta terça-feira (28), pelo transporte de 32 quilos de pasta base de cocaína, na BR 101, no Curado, na Zona Oeste do Recife. A droga foi encontrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em compartimentos localizados nas laterais de uma picape.

A abordagem foi realizada pelo Grupo de Fiscalização de Trânsito da PRF no quilômetro 70 da rodovia. Enquanto os policiais realizavam uma fiscalização para verificar se o veículo era roubado, o condutor correu e só foi localizado minutos depois, dentro de um galpão no Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), também na Zona Oeste.


A atitude levantou a suspeita dos policiais, que realizaram uma verificação em todo o veículo e encontraram os compartimentos onde estava escondida a droga. O casal informou que havia pego a droga em Jaboatão dos Guararapes, na Zona Sul, e entregaria no Ceasa.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados ao Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), no bairro da Boa Vista, na área Central do Recife. Eles devem responder por tráfico de drogas, que prevê pena de cinco a 15 anos de reclusão, e multa.

Comunicação PRF-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário