segunda-feira, 13 de maio de 2019

Vereador Avecino Lima distribui mais de 40 brindes para as mães no bairro Boa Esperança no Brejo da Madre de Deus


Como já é tradição, o vereador Avecino Lima distribuiu mais de 40 brindes para as mães em comemoração ao Dia das Mães, no último sábado dia (11) no bairro Boa Esperança, no Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado.


Um fogão, um micro-ondas, ventiladores, ferros de passar, churrasqueira elétrica, cafeteira e muitos outros brindes foram sorteados para as mães que lotaram o local do evento. Cada brinde que era sorteado, dava para ver a alegria da mãe ganhadora ao vim receber seu prêmio.


"É muito gratificante poder prestar essa pequena homenagem para essas guerreiras, que muitas vezes são mãe e pai dos seus filhos, e nunca deixam eles desamparados. Não é muito, mais como já virou tradição todos os anos venho aqui na comunidade do Boa Esperança para de alguma forma tornar esse dia mais alegre para as mães da localidade. Afirmou Avecino".

Avecino também fez  questão de agradecer os amigos que contribuíram de alguma forma para a realização desse evento.

"Quero também agradecer a todos os vereadores que deram sua contribuição para que eu pudesse realizar essa festa, ao meu amigo Rubinho Nunes que foi o principal patrocinador, meu amigo George do Short, Marquinhos de Mandaçaia e todos que de forma direta ou indireta puderam ajudar". Afirmou Avecino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário