quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Governador assina ordem de serviço para duplicar a BR-104, Rubinho e sua comitiva estiveram presentes


Na tarde desta terça-feira (31), o governador de Pernambuco Paulo Câmara foi até a cidade de Taquaritinga do Norte, mais precisamente as margens da BR-104 para assinar a ordem de serviço de duplicação da BR até à divisa com o estado da Paraíba. Várias autoridades estiveram presentes, prefeitos de toda região, deputados (a) estaduais e federais, secretários do Governo, e os Ministros Bruno Araújo Ministro das Cidades, e Maurício Quintella Ministro dos Transportes.

Paulo Câmara destacou a importância desta obra para toda a região, um trecho muito importante que corta cidades do Pólo de Confecções no Agreste Pernambucano envolvidas no comércio têxtil de todo o Brasil. Paulo também destacou muitas outras obras importantes em todas as regiões do estado de Pernambuco, como a recuperação da BR-101 em torno da cidade do Recife, o Aeroporto de Serra Talhada, as adutoras em andamento que logo logo vai acabar com o problema da falta de aguá da região, falou do investimento que está sendo feito no efetivo das policias Militar e Civil que vai ajudar a combater a criminalidade e logo terá seus resultados, entre outras coisas.

Rubinho Nunes esteve presente com sua comitiva, os vereadores Avecino Lima, Jobson Barros, e Junior de Miguelão, o suplente de vereador Professor Valter, os ex-vereadores Ismar Aguiar e Zezinho de Camila, o medico da cidade de Santa Cruz Dr Silvano Silva, e muitos outros.
Rubinho conversou com várias autoridades, tirou fotos, e deu para perceber que ele é um homem muito importante e muito conhecido em toda região.

Fotos do evento abaixo:

Rubinho e sua comitiva


Com o prefeito de Toritama Edílson Tavares 


Com o deputado Federal André de Paula 


Com João Campos, Filho de Eduardo Campos


Nenhum comentário:

Postar um comentário