quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Criança de 11 anos foi atingida no pescoço por um tiro e está em estado grave


Uma criança de 11 anos e um homem de 30 foram baleados na noite dessa quarta-feira (22) no bairro Cohab II, em São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com testemunhas, o homem estava sentado com a companheira em frente à residência dela, quando um homem armado chegou ao local atirando. A criança, filha da mulher, estava na sala da casa quando o suspeito chegou.

Ainda segundo o relato, o homem correu para dentro da residência e a menina, assustada, foi atrás. O homem foi atingido por um tiro de raspão na cabeça. Já a menina levou um tiro no pescoço.

Os dois foram levados para a Unidade Mista de Saúde Castelo Branco, em São Joaquim do Monte, e em seguida transferidos para o Hospital da Restauração, no Recife.

O homem foi atendido na unidade de saúde e liberado. Ele já está em casa. Já a criança está em estado grave, entubada na emergência pediátrica do HR.

Ainda não há informações sobre o suspeito de cometer a tentativa de homicídio, nem os motivos para o crime. O caso será investigado pela Delegacia de São Joaquim do Monte.

Fonte: NE-10

(Apoio)

Você nas mãos de um promocional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário