quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Vereador Damião Aguiar faz requerimento solicitando conserto das estradas da zona brejeira

Na Reunião Ordinária do dia 03 de novembro, o vereador e vice-presidente da casa José Cupertino de Sousa, Damião Aguiar (PP), apresentou ao plenário o requerimento n• 331/2021, que solicita ao prefeito do município a “requalificação das estradas rurais da zona brejeira deste município”.

É de conhecimento de todos a tamanha dificuldade enfrentada pelos moradores da zona brejeira no que se diz respeito a estradas e acessos destas localidades, principalmente no período chuvoso, além do perigo, dificulta ainda mais o tráfego e a possibilidade do escoamento da produção agropecuária. 

“É preciso ter um olhar diferente com as estradas rurais do nosso município, especificamente com a zona brejeira que tem um potencial enorme na produção agrícola, e a cada dia tem alimentado o turismo do nosso município com as belezas naturais existente, a exemplo da mata do bitury, cachoeiras, bicas, um clima gostoso e uma imagem espetacular”, destacou o Vereador.

O vereador ainda enfatizou que deveria aproveitar o tempo de estiagem, e que fosse feito com qualidade em mão de obra quanto de material, para que haja melhor tráfego para os moradores da localidade e que dure por longo tempo. 

Fica a esperança de quem sonha com uma estrada melhor, com calçamento nas áreas mais críticas, expetativa que a zona brejeira seja lembrada pelo poder executivo.

O progressista aproveitou o momento para cobrar a volta da ambulância que servia a população de Mandaçaia e foi tirada, deixando assim a população desassistida quando precisarem ser socorridos para o hospital na sede do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário