segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Enquanto realizava os primeiros socorros de um acidente, enfermeira morre após ser atingida por caminhão desgovernado na BR-424

O acidente aconteceu por volta das 19h e 30 minutos deste domingo dia (07), no km 26 da BR-424 em Venturosa no Agreste de Pernambuco, com seis veículos envolvidos. Havia um acidente do tipo colisão frontal entre dois carros (Classic e Voyage) na rodovia, em que o motorista do Classic ficou ferido.

Enquanto o motorista era atendido por uma enfermeira, um caminhão tanque veio desgovernado e colidiu lateralmente em uma caminhonete (Hilux), em outro veículo Classic e em um veículo utilitário (Eco Sport), jogando este último de cima da ponte.

O motorista do caminhão saiu do local antes da chegada da viatura. A enfermeira faleceu no local e outras 12 pessoas ficaram feridas, sendo socorridas para unidades de saúde da região.

11 feridos foram socorridos inicialmente para o Hospital de Venturosa e 1 para o Hospital de Pedra. Posteriormente todos foram para o Hospital de Arcoverde e depois 1 foi transferido para Recife.

Além da PRF, o Corpo de Bombeiros, ambulâncias das prefeituras locais e o Instituto de Criminalística estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário