quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Polícia Militar desmonta fábrica clandestina de bebidas em Garanhuns no Agreste

Uma equipe do 9º BPM conseguiu, nesta quarta-feira dia (13), recuperar parte de uma carga de alimentos roubada na última sexta-feira dia (08), e ainda desmontar uma fábrica clandestina de bebidos, no Loteamento Castainho no bairro Cohab II em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. 

O efetivo foi acionado pela Central de Operações do Batalhão, para dar apoio a um agente de localização de uma empresa de rastreamento que estava seguindo os produtos roubados, ao chegar na residência indicada pelo aparelho da empresa, a equipe foi recebida por dois homens, que autorizaram a entrada dos policiais.

No interior do imóvel, foi encontrada parte da carga como era previsto, mas para surpresa do efetivo, havia também a fábrica com cerca de mil litros de bebidas para serem engarrafados, diversos vasilhames e rótulos, além de outros componentes usados na falsificação.

O Instituto de Criminalística foi acionado para periciar o local. Os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para a tomada das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário