segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Mulher tem moto tomada de assalto na PE-145 em frente a Bella House Eventos no Brejo da Madre de Deus


Uma mulher que seguia pela PE-145 na tarde deste domingo dia (10), teve sua moto uma CG 160 Star vermelha ano 2019 e placa RCO-1B49, roubada em frente a Bella House Eventos no Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, a proprietária do veículo estava em um evento religioso em Barra do Farias, por volta das 17h e 30 minutos, ela estava retornando para Brejo sede, quando chegou no local citado foi abordada por quatro elementos em duas motos que anunciaram o assalto.

Ainda segundo informações, após os elementos cometerem o crime, a dona do veículo chegou a discutir com um dos elementos que estava armando, foi nessa hora que o elemento efetuou um disparo para o chão no intuito de amedrontar. Ela não se feriu na ação.

Os elementos fugiram com o veículo roubado sentido Barra de Farias. A Polícia Civil foi acionada e recebeu a informação que a moto foi vista na cidade de Belo Jardim. Buscas foram feitas na cidade mas até o momento o veículo não foi encontrado.

Quem souber de alguma informação que possa levar ao paradeiro da moto, por favor entrar em contato pelo fone (81) 9 9710-8993 que será bem gratificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário