quarta-feira, 3 de junho de 2020

Rubinho Nunes deseja melhoras para o prefeito Hilário e se solidariza com toda sua família


Em entrevista ao radialista Alberes Xavier na rede Agreste de Rádios, na manhã desta quarta-feira dia (03), Rubinho Nunes desejou melhoras para o prefeito do Brejo da Madre de Deus Hilário Paulo, e se solidarizou com toda a família do prefeito, como também a todos que estão infectados no município do Brejo. "Espero que Hilário volte logo para perto da sua família". Afirmou Rubinho.

Na oportunidade, Rubinho fez duras críticas a gestão do Secretário de Saúde do Brejo Dr. Edson Souza, que na opinião de Rubinho, Dr. Edson está mais preocupado em se livras na votação que está prevista para acontecer este mês, da prestação de contas do exercício de 2010, de que com a saúde do município na pandemia. "Dr. Edson tem é que pedir desculpas a população do Brejo, não falar em saúde no município". Disse Rubinho.

Rubinho também afirmou que já acertou com João Campos, compromisso com o deputado estadual Clodoaldo Magalhães. "Eu senti firmeza em Clodoaldo, e me sinto muito feliz com essa parceria". Disse Rubinho.

Veja a entrevista na íntegra clicando em (ouvir no navegador abaixo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário