domingo, 21 de junho de 2020

Polícia troca tiros com assaltante que acaba morrendo em São Domingos no Brejo da Madre de Deus


Neste domingo (21), um homem acusado de assalto morreu após dar entrada no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, com ferimentos provocados por arma de fogo. Segundo informações coletadas na referida unidade hospitalar pela nossa reportagem, a troca de tiros onde o indivíduo foi baleado ocorreu em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações, policiais da Rocam estavam realizando rondas em São Domingos quando foram abordados por uma pessoa informando que havia acabado de sofrer um assalto onde na ocasião teve a sua motocicleta roubada. Diante dos relatos, os policiais empreenderam buscar e conseguiram localizar o assaltantes, que de pronto tentou fugir. Diante da fuga, o responsável por roubar a motocicleta acabou a abandonando e adentrou em um matagal de onde passou a trocar tiros com os policiais.

Na troca de tiros, o acusado de roubo acabou sendo baleado e posteriormente foi socorrido para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, onde faleceu minutos depois. A polícia informou que no local da troca de tiros onde o acusado do crime estava foi localizado um revólver com várias munições deflagradas. O caso foi encaminhado para delegacia da cidade onde estão sendo realizados os procedimentos cabíveis. A motocicleta recuperada será devolvida ao proprietário.

Fonte: Blog Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário