sábado, 13 de junho de 2020

Banco anuncia leilão de apartamento de Pedro Corrêa por R$ 1,5 milhão. Defesa do ex-deputado vai recorrer


A empresa Sold Leilões publicou, neste sábado (13), um edital de leilão de um apartamento pertencente ao ex-deputado Pedro Corrêa, com lances iniciais previstos no valor de R$ 1.566.374,19. O imóvel é um duplex localizado em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O credor é o banco Santander.

O apartamento tem 341 metros quadrados de área privativa e, segundo o advogado Clóvis Corrêa, que atua para Pedro Corrêa, está alugado.

De acordo com o advogado, o leilão vai ocorrer porque o ex-deputado estaria em “dificuldades financeiras” para pagar empréstimo feito junto ao Santander.

“Essa é a prova mais eloquente de que o deputado Pedro Corrêa não se beneficiou de política. Ele tomou esses empréstimos no Santander para fazer pagamentos aos advogados em Brasília”, disse Clóvis Corrêa.

A defesa do ex-deputado Pedro Corrêa vai recorrer à Justiça para tentar barrar a realização do leilão. “Estamos entrando com uma medida judicial sustar o leilão para encontrar uma forma de fazer o pagamento mais parcelado”, disse Clóvis.

O advogado também alega que, como Pedro Corrêa está prisão domiciliar, não pode trabalhar para obter rendimentos. “Ele já cumpriu 95% da pena”, diz a defesa.

O ex-deputado foi condenado no mensalão a sete anos e dois meses de prisão, mais pagamento de multa. Na Lava-Jato, a pena foi de 29 anos, cinco meses e dez dias, mais pagamento de multa.

Fonte: Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário