sexta-feira, 8 de maio de 2020

Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do Brejo monta comissão para investigar gastos na Secretaria de Saúde do município


Os membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus-PE, aprovaram por 3 votos favoráveis (vereador Avecino Lima, vereador Roberto Asfora Filho e o vereador Damião Aguiar) e 1 uma abstenção (Vereador Flávio Diniz), a criação de uma Comissão Especial para investigar os gastos que vem sendo feitos durante os anos de 2019 e 2020 com as receitas do fundo Municipal de Saúde de Brejo da Madre de Deus.

Segundo o autor da proposição o vereador Avecino Lima, a comissão irá acompanhar os gastos que vem sendo feitos nesse período de Pandemia do COVID-19. Os vereadores irão para a Secretaria de Saúde discutir com o Secretário de Saúde Dr. Edson que é o titular da pasta e é quem deve responder a sociedade as ações feitas nesse periodo, onde deverão ser executados os investimentos de forma que haja rapidez, eficácia e economia na aquisição de bens e serviços da Secretaria Municipal de Saúde. Ainda frisou o vereador que a intenção não é atrapalhar, mas para haver uma maior integração entre o poder executivo e o poder legislativo.


O próximo passo agora é a indicação dos membros da comissão através de portaria pelo presidente da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário