sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Tudo o que se sabe sobre o acidente doméstico de Gugu Liberato


Em um acidente doméstico, Gugu Liberato caiu de uma altura de 4 metros dentro da sua própria casa. O episódio aconteceu na última quarta (20), e rapidamente virou um dos mais comentados nas redes sociais.

O quadro de saúde do apresentador ainda é grave. Na noite da última quinta (21), a família viajou até a Flórida para acompanhá-lo. Gugu permanece em observação por 48 horas.

Uma sala no hospital chegou a ser reservada para amigos e familiares. Segundo a RecordTV, todos chegaram bastante emocionados ao local. Entre eles está a mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu, de 90 anos.

Fake News


Infelizmente, o apresentador foi alvo constante de boatos, que confirmaram sua morte mesmo sem um pronunciamento oficial. Famosos, inclusive, postaram nas redes sociais textos de despedida.

A assessoria de Gugu Liberato respondeu, ainda na última quinta (21), os rumores do falecimento do apresentador.

“Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, consta a nota oficial. Um boletim médico será divulgado apenas nesta sexta (22) primeiramente à família.

Fonte: Blog Social 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário