segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Estudante de medicina brejense junto com sua esposa agora fazem parte de equipe de cirurgia na cidade de Ponta Porã


O estudante de medicina brejense Adalmyr Holanda junto com sua esposa jataubense Isadora Arielle, que há alguns anos estudam medicina na cidade de Pedro Juan Caballero no Paraguai, que faz fronteira com a cidade de Ponta Porã no MS; a cada dia eles se destacam cada vez mais.


Adalmyr que hoje é Vice-presidente do CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidente), e junto com Isadora, também compõem a equipe de cirurgia do Dr. Astorio Marques do Hospital Regional de Ponta Porã. Realizando um brilhante trabalho, e sempre levando o nome do Brejo da Madre de Deus por onde passam.


As cidades do Brejo e de Jataúba estão prestes a receber dois excelentes médicos. Adalmyr que por onde passa sempre é destaque, na cidade de Belo Jardim como diretor do hospital, no hospital aqui do Brejo, em Caruaru, no SAMU de Santa Cruz do Capibaribe ele sempre fez um trabalho excelente, sempre visando ajudar o máximo possível seus pacientes. Boa sorte para esses dois profissionais, e que esse restinho dos seus estudos termine logo, para vocês poderem servir os brejenses e os jataubenses. 

2 comentários:

  1. São verdadeiros heróis, não é fácil sair do convívio de seus familiares para estudar tão longe de casa, que sirvam de exemplo para outros Brejenses, parabéns ao casal, que nosso senhor Jesus der força e discernimento a vocês.

    ResponderExcluir
  2. Adalmir Já foi meu chefe de enfermagem. Grande profissional.

    ResponderExcluir