terça-feira, 7 de maio de 2019

Começa limpeza de setor atingido por incêndio na feira da sulanca


Após liberação da polícia e Instituto de Criminalística, a Secretaria de Serviços Públicos iniciou na tarde desta terça-feira (6) a limpeza do local atingido pelo incêndio do setor Brasilit, no Parque 18 de maio, em Caruaru. A medida é a primeira etapa para retomada de atividades da feira da sulanca.

Durante coletiva realizada na manhã de hoje, a Prefeitura Municipal de Caruaru divulgou que os feirantes que tiveram prejuízo no incêndio que atingiu a região do Brasilit, no Parque 18 de maio, devem procurar o espaço cultura Tancredo Neves para a realização de um cadastro especial com o objetivo de disponibilizar bancos temporários para os sulanqueiros.

Em entrevista à TV Jornal Interior, o secretário extraordinário da feira, José Pereira, revelou que a tomada de medias só será possível a partir do levantamento do número de pessoas atingidas. "Precisamos urgente de até sexta-feira saber quantas pessoas foram atingidas para a partir daí tomar todas as providências", comentou.

José Pereira explicou ainda que uma empresa vai ceder novos bancos temporários para que seja retomado o funcionamento normal da feira. Ainda não há informações sobre a causa do incêndio. Segundo o corpo de bombeiros, cerca de 50 bancos foram atingidos pelo incêndio.

Fonte: NE-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário