terça-feira, 21 de maio de 2019

Acidente deixa três pessoas mortas, entre elas duas crianças, e cinco feridas na BR-232


O acidente ocorreu por volta das 16h, no km 449 da BR 232 na tarde desta segunda-feira (20), em São José do Belmonte. Um carro estava realizando uma ultrapassagem em local proibido, quando  colidiu de frente com um caminhão que seguia no sentido contrário. O caminhão acessou o acostamento para tentar desviar, mas o carro também acessou o mesmo local e ocorreu a colisão.

No carro havia sete pessoas, quatro ficaram feridas (o motorista, um menino de 12 anos, uma adolescente de 14 anos e o filho dela, de 19 dias) e três faleceram (um menino de 7 anos, uma menina de 10 anos e a mãe deles de idade desconhecida). Os feridos do carro foram socorridos para o hospital Agamenon Magalhães em Serra Talhada. O menino de 7 anos não utilizava o assento de elevação, e o bebê de 19 dias não utilizava o bebê-conforto.


No caminhão havia dois homens, apenas o motorista ficou ferido e foi socorrido para um hospital em São José do Belmonte. Os dois motoristas realizaram o teste do bafômetro e os resultados foram normais. Após atendimento médico, eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.

Comunicação PRF-PE

(Apoio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário