domingo, 8 de julho de 2018

Quadrilha Pisadeira de Tacaimbó anima o 6° Arraiá do Povo de Zezinho de Camila em Fazenda Nova


Aconteceu na última sexta-feira dia (06) em Fazenda Nova distrito do Brejo da Madre de Deus, o 6° Arraiá do Povo que é realizado pelo amigo Zezinho de Camila com o apoio de Rubinho Nunes, Diogo Moraes.

A noite começou com distribuição de comidas tipicas, logo em seguida teve a quadrilha dos moradores que lotaram o local e fizeram uma grande festa.



Logo após a quadrilha dos moradores, a Quadrilha Estilizada Pisadeira de Tacaimbó abrilhantou a festa com uma super produção que apresentou o tema A Presepada do Alto da Compadecida. A quadrilha foi fundada em 2016 e hoje conta com 50 componentes com a organização Juvenildo, mais conhecido como Juh. A amigo Rubinho Nunes fez questão que essa quadrilha se apresentasse em Fazenda Nova e não mediu esforços para isso acontecer.



Rubinho junto de sua esposa, do vereador Avecino Lima e amigos estiveram presentes nesta grande festa que o amigo Zezinho de Camila já vem fazendo há 6 anos. Rubinho cumprimentou amigos e sempre faz questão de está presente nos eventos, escutando a opinião do povo.



No final a festa ficou por conta do cantor e compositor Rubieno Catanha, que botou o povo para dançar muito forró.



No sábado, Rubinho prestigiou a XVII Cavalgada de Santana em Fazenda Nova ao lado da sua esposa, do vereador Avecino e sua esposa e de vários amigos como Robinho Pacheco, o ex-prefeito de Olinda Renildo Calheiros, Dr. Claudio da Cunha, o jornalista Alberes Xavier e muitos outros.

Rubinho Falou:

"A preservação da cultura e a manutenção de tradições como essa é importante para a sociedade, a quadrilha de Zezinho que teve a participação da Quadrilha Pisadeira de Tacaimbó, aqui hoje nessa grande cavalgada os organizadores estão de parabéns. Faço questão de vim todos os anos, rever os amigos e colocar os papos em dia".





Nenhum comentário:

Postar um comentário