Na noite deste domingo (31), um homicídio foi registrado na Rua Porfírio Maciel Figueiroa, próximo à rodoviária de Vertentes, no Agreste de Pernambuco. A vítima, identificada como Mário Batista da Silva Silveira, de 51 anos, foi brutalmente agredida e morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar, o efetivo foi acionado com a informação de que havia uma pessoa desacordada após agressões físicas. Quando chegaram ao local, encontraram a vítima inconsciente. O SAMU foi acionado, mas o médico apenas constatou o óbito.
Testemunhas informaram que Mário frequentava um abrigo ligado a uma igreja local. Com base nas características do agressor, a PM localizou o suspeito, identificado como Damião Benedito Cassemiro, de 22 anos, em um espetinho da cidade. Inicialmente, ele negou o crime, mas após ser desmentido por outras pessoas, confessou que discutiu com a vítima e a agrediu com socos e chutes, fazendo com que ela caísse e batesse a cabeça no batente de uma calçada.
Conhecido na região por se envolver em confusões, Damião foi conduzido à Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante por homicídio.
Fonte: Blog da Polo +