quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Homem morto em troca de tiros no sítio Boa Vista era conhecido como "Pernambuco" e considerado de altíssima periculosidade pela Polícia

Atualizações sobre a troca de tiros de ontem no sítio Boa Vista no Brejo da Madre de Deus - De acordo com a polícia, Severino Feitosa, “Pernambuco”, era ex-presidiário e estava conduzindo uma motocicleta e na garupa estavam outro homem e uma criança, de 5 anos de idade.

No momento, três suspeitos armados fizeram uma abordagem para matar “Pernambuco”, que também estava com uma arma de fogo. Em seguida, aconteceu uma troca de tiros e o principal alvo, “Pernambuco”, morreu, mas antes de morrer, ele conseguiu atirar e assassinar um dos suspeitos.

O homem e a criança foram levados para uma unidade de saúde e o estado de saúde é estável. Os outros acusados, que ainda não foram identificados, conseguiram fugir, deixando para trás o terceiro suspeito, que faleceu no local.

Ainda segundo a polícia, “Pernambuco” era um indivíduo de altíssima periculosidade, envolvido em assaltos a bancos, roubos e homicídios no município de Brejo da Madre de Deus. “Pernambuco” morava em uma casa próxima ao local que aconteceu a troca de tiros. Na residência foi encontrado um carregador de pistola.

Já no imóvel de um dos suspeitos de planejar a emboscada, a polícia encontrou uma arma de fogo. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Blog do Ney Lima/Blog Divulga Brejo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário