sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Homem armado faz ex-companheira refém dentro de apartamento, dá tiros e é preso em flagrante


Um homem de 36 anos foi preso em flagrante após fazer a ex-companheira refém dentro de um apartamento no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Civil, ele ameaçou a vítima e deu tiros na sala do imóvel. Ninguém ficou ferido.

O caso aconteceu na noite de quinta-feira (17) e foi confirmado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (18). Segundo testemunhas, o homem é um médico. A polícia, no entanto, não confirmou a informação.

O crime aconteceu no Edifício Rosa Garden, na Rua General Abreu e Lima. Segundo a polícia, o homem entrou no apartamento da vítima, uma mulher de 33 anos, fez ameaças e xingamentos contra ela. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostram as viaturas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da PM em frente ao edifício, bloqueando a rua para evitar a circulação de carros pelo local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima conseguiu fugir do apartamento e o agressor continuou dentro do imóvel.

A corporação disse que, após uma tentativa de negociação, o efetivo imobilizou o homem. Com ele, foram apreendidos:

-Um revólver calibre .38;

-41 munições do mesmo calibre;

-Cinco munições calibre .38 deflagradas;

-um simulacro de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, o homem foi levado para a Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, onde "foram realizados os procedimentos cabíveis, ficando em seguida à disposição da Justiça".

Ele foi autuado por ameaça, violência doméstica, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma e vai passar por audiência de custódia.

Fonte: G1-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário